Dentro da caverna somos todos escravos, aprisionados pelas correntes das nossas limitações, ignorâncias, alienações... Permita-se libertar dessa babilônia de opressão e atingir o mundo intelígível lado a lado de platão.
Sinto sua falta agora
Não quero esperar até depois
Nem mais uma hora
Tenho pressa em te beijar
Não me contenta esperar
Tenho urgência em seu olhar
Me perco, esqueço de respirar
Você não faz nem ideia
De como meus pensamentos voam
De que quando você olha em meus olhos
Por trás deles sentimentos ecoam
Formam-se momentos, sorrisos, lembranças
Brotam girassóis, borboletas, alianças
Que alcançam limites nunca antes resgatados
Mentes e corpos entrelaçados
Vai além da incapaz visão
Da mera razão,
Os mais sábios desconhecem,
Escuto apenas seu coração.
Quem foi que disse que amizade de homem e mulher é furada
é juvenil que não sabe diferenciar amiga de namorada
Verdadeira pra mim é aquela que ta comigo desde os tempos da escola
nunca largou minha mão, arranjava as mina e me passava cola
Vivemos as experiencias juntos, lado a lado, nunca deixei ela na mão
brigamos feito irmãos, mas não se mete com ela se não leva coladão
só de me olhar sabe se eu não estou bem, meu mundo pode desabar
mas se eu preciso dela, não é preciso nem ligar
Pode falar que melhor amiga é coisa de viado
mas pessoas vem e vão, a vida machuca... é mais fácil quando se tem um aliado
Mi casa su casa, seu pai meu pai, minha coroa acha que é tua sogra
já cansei de explicar que é minha irmã, mas é foda
Eu posso até estar triste, mas um sorriso seu já muda meu céu
Pra mim é a garota mais linda do universo com aqueles olhos cor de mel
Pra namorar tem que ter minha aprovação, já ensinei ela a ser ratona
Nenhum mlk merece uma garota como ela, mas ela é mo vacilona
Falam que é ciumes, mas é só preocupação de irmão
Se machucar ela, é melhor fugir porque não tem enrolação
Chata bagarai, só sabe mandar em mim,
mas minha mãe sempre me disse que mulher é assim
"Isso é amor, vocês vão casar..."
Nego pode falar a vontade, já falei que não tem maldade
é amor sim, mas é amor de amizade
Enquanto eu tento falar não há ninguém pra escutar Enquanto você tenta dialogar é preciso gritar Ninguém compreende os motivos de ninguém, as razões de alguém, a vida que se tem... É uma hipocrisia madame só critica e não concerta nada queria ver se ela morasse na favela não tivesse instrução nem um pouco de compaixão e muito menos opção Olhos cegos, ouvidos mudos, vivemos em castelos no meio de um mundo imundo
Da onde venho não existe isso, ninguém julga, quanto mais pré conceitua. Da onde venho a lei é do amor, a guerra não é nem constatação. Da onde eu venho, ninguém é melhor que ninguém, e nem a conta bancária de alguém vale mais que a dignidade de ninguém. Da onde venho ninguém precisou ensinar valores essenciais nem explicar verdades tão inquestionáveis. Ninguém nem menos precisou desobedecê-las, já que ninguém as impõem. Elas apenas estão ali porque cada um as leva dentro de si. Da onde eu venho, todo mundo é do bem, todo mundo quer o zen, tem fé e busca a paz. Lá todos sabem que dentro de cada um mora um coração e que este bate em busca de um ideal. Respeitam também que cada ideal seja movido por um motivo próprio, que ninguém precisa seguir o ideal de ninguém, e que quando se age em conjunto, a união faz a força. Da onde venho, somos todos irmãos, somos todos iguais, somos todos diferentes, e vamos para lugares totalmente opostos.
Pra onde vou... quem sabe dizer? Pra onde cada pessoa vai talvez não seja possível saber... A vida é complicadamente incerta em todas as suas curvas, direções e imperfeições. A vida é tão imperfeita que chega a ser tão... perfeita. Cada imperfeição, cada buraquinho faz a gente encontrar sempre uma explicação, que não precisa chegar hoje, mas um dia o entendimento sempre chega e feliz aqueles que aprendem com cada uma dessas imperfeições. Nós mesmos, estamos cansados de saber que nenhum de nós é perfeito, e que pelo contrário, estamos recheados de milhões de defeitos, mas que mundo é esse se os defeitos se sobressaírem em meio a tantas mil qualidades? Os defeitos da vida, são defeitos de fabricação, que não passam mais a ser defeitos se são completamente normais e corrigíveis. Defeitos se concertam com o tempo, com a vida, com a evolução de cada alma... Já as qualidades só se multiplicam ao decorrer do tempo, só se intensificam e floresce conforme é sendo regada, amada, vivenciada...
E agora? Aonde estou é que eu gostaria realmente de saber. Em um mundo repleto de desigualdades, indiferença, desunião...Tanto preconceito, desvios de virtude, conflito de opiniões. Pessoas sem conteúdo que só dão importância à ganancia, à ambição que corre em suas veias e faz das pessoas monstros sem amor e sem perdão... Pessoas morrem sem ter o que comer enquanto corruptos só alimentam seus bolsos. Um mundo tão banal, tão mal aproveitado, tão mal direcionado... Cadê a paz, cadê o amor, cadê o respeito em meio a isso tudo? De repente o certo deu lugar ao errado, o amor deu lugar ao dinheiro, a consciência deu lugar ao preconceito, à discriminação... Coisas que não precisavam nem ser ditas, ensinadas e aprendidas foram parar em um mundo de conto de fadas, e agora me pergunto quem é que não enxerga a realidade?
Quero que você me leve
para sua vida
Quero que você me adore
mais que como amiga
Quero seu sorriso sem graça,
quero sua graça de sorriso
só para mim.
Quero você, meu bem
e quero que me queira também.
Quero sua pele
aqui sobre a minha
Quero te dar carinho,
arrancar seus espinhos
Quero te olhar toda hora
Quero escrever nossa história
Quero estar ao seu lado
quero pra mim suas angústias
quero te dar meus sorrisos
e receber os seus lábios
Quero uma vida contigo
Quero tirar meu vestido
Quero te ter em meus braços
Quero viver o tempo perdido
Quero que carregues
minha vida com você
e lembre-se pra sempre
que não precisa devolver.
Daqui do meu lado,
enquanto escrevo
fico pensando
por onde seus olhos andam
onde se encontra seu pensamento
será que muito longe do meu encanto?
Enquanto penso no que você está pensando
será que você pensa
no que eu posso estar imaginando?
Enquanto me atiro em minhas ilusões
e te pergunto por suas paixões
será que encontro
alguma lembrança guardada
algum pingo de saudade deixada?
O laço entrelaçado entre nós,
a corrente que me liga a você,
e liga você a mim
muito mais forte que qualquer metal,
do que qualquer força brutal...
Invisivelmente perceptível a olhos crus
o ímã que me atrai ao seu corpo nu
sutilmente revela de uma só vez
o por que de uns tempos pra cá
meu eu só quer o seu
e o seu eu só quer o meu.
O mundo todo conspira contra. Você tem um milhão de motivos para não amar, mas tudo o que você faz é confiar. - Confia? - Confio.
Por que será que o amor sempre supera qualquer obstáculo para se concretizar? O mundo todo conspira contra. Você tem um milhão de motivos pra não amar, mas tudo o que você faz é confiar. - Confia? - Confio. - Confia por quê? -silêncio.
Até aonde vai a confiança de alguém em outra pessoa, e até onde vai o respeito pela confiança que alguém deposita em você? Esse limite não dá para ser estabelecido assim, e uma coisa sem limites conhecidos é mesmo confiável? Não dá pra se confiar em ninguém, a confiança não é algo que a gente deposita em pessoas, pessoas erram e a confiança é altamente abalável. Confiança é algo que depositamos em sentimentos, estes sim. Se for pra confiar em alguém, que seja em você. Confie que os seus atos te levarão exatamente aonde você merece.
Se você tem algo a dizer, não diga. Grite! Se você tem um sonho, não sonhe. Busque! Se você tem um amor, não tenha...Ame! Faça tudo agora, o amanhã é lenda.
Nada do nada vem Tudo um propósito tem. Bem ou mal, não adianta discutir,
a vida
é que tem que decidir...
17 de julho de 2011
Eu não sei dizer o que eu gostaria de dizer... Eu não sei o que pensar no momento em que o sorriso foge dos meus lábios e por um momento parece um pouco mais longe do que eu gostaria... É simplesmente muito fácil um sorriso incrível e radiante fugir de você em um piscar de olhos e você começar a se perguntar... Tudo valeu a pena? Não se deve deixar de fazer o que quer por medo de se arrepender, já que o pior arrependimento é aquele que temos daquilo que não fizemos... É preciso compreender a vontade das pessoas, o que move as pessoas a tomarem certas atitudes... Não se deve julgar nenhum ato, é preciso apenas compreender, e se não compreendes, respeite apenas... Nem todo mundo quer chegar a um mesmo lugar que você, nem tem as mesmas convicções... E quem sabe nem são as suas as certas? Tudo está muito vago, muito interligado a muitas coisas... Quem um dia irá provar que não vale a pena chorar por algo que já te fez sorrir? De vez em quando, por um caminho traçado feiamente pode surgir uma luz que ilumina tudo ao seu redor. Floresce e colore tudo que está perto... Encontra-se um par para nosso sorriso, uma mão para a nossa, um coração para bater em um mesmo ritmo, um corpo que se encaixa perfeitamente ao seu, um novo motivo para dar sentido a todas as coisas... e quem é que vai ligar se o motivo está dentro dos padrões ou não?
9 de julho de 2011
Tem certas vezes na vida que a gente toma a decisão de enfrentar aquela pedrinha no sapato que a gente adiou a vida inteira. Escolhemos enfrentá-la e mudamos todo o curso da nossa vida... Resolvemos tomar coragem, resolvemos que somos mais fortes, resolvemos que daremos um fim àquilo. É nesse momento que toda a nossa capacidade entra em questão, nossas fragilidades são deixadas de lado e o que toma frente a nossa visão é um momento de crescimento na vida, amadurecimento e satisfação porque vemos que só adiamos tanto uma coisa que se foi colocada na nossa vida é porque temos a capacidade de enfrentá-la. Somos capazes de responder a qualquer pergunta se realmente quisermos com todas as nossas forças descobrir aquela resposta. Nós exercemos um poder mental que nenhum de nós tem noção do quão poderoso ele é. A vontade, os desejos quando são incontroláveis sempre encontram um jeito de se realizarem. Medo é uma coisa que só serve para impor respeito. Então não tenha medo de nada, ter medo é perda de tempo. Tenha apenas respeito por tudo. E ter dúvidas é a coisa mais normal do mundo. Ter dúvidas, questionamentos, ser ignorante em certo aspecto não é nenhuma vergonha... Vergonha é achar que sabe tudo. Vergonha é não querer achar uma resposta para uma pergunta.
Quando a gente para pra olhar pra trás, relembra um momento, uma fase, ou até mesmo olha uma foto de algum tempo atrás, você se reconhece naquela pessoa que você vê? Em alguma lembrança distinta, suas feições ainda eram outras, sua cabeça pensava de um modo que hoje você não pensa mais. Você consegue se identificar? As coisas mudam tanto de um tempo para outro, a gente se vê em determinadas situações que naquela época agiríamos de uma forma completamente diferente. Totalmente compreensível... Nós estamos em constante mudança e o tempo é o principal fator auxiliar para isso. Nossa identidade se renova a cada tempo, nossa cabeça vive olhando para diversos lados, nossos sentimentos vão evoluindo e se modificando, nossos gostos se opondo... Cada movimento se reflete de algum jeito dentro da gente fazendo-nos optar por algum caminho desconhecido. Desconhecido...sempre! O que será que nos faz escolher por um entre dois estranhos? Destino? Algum caminho nebuloso desperta nossa imaginação de alguma forma positiva que faz, lá no nosso inconsciente, achar por algum momento que não nos arrependeremos depois. Se for assim, é porque não era pra ser de outro jeito. Mas parando pra analisar rapidamente, o que será que teria no outro caminho? Com certeza, alguém que não sou eu, pessoas que não são vocês, momentos que não são esses, amores que não tivemos... Cada pedacinho de nós foi construído por cada passo que demos. Somos inteiramente responsáveis por tudo o que somos hoje, seremos amanhã e também pelo que não fomos. Um obrigado a todos aqueles que estiveram e ainda estarão pelos caminhos que trilhei e trilharei até o resto da minha vida, porque até o momento em que olhei nos olhos de cada um de vocês contribuiu para alguma coisa que existe hoje dentro de mim.
Na nossa mente estamos presos há muito tempo, só não percebemos. Nossa cabeça nosso mundo, um lar inseguro. Nossos pensamentos traiçoeiros podem nos levar a um precipício. Preste atenção onde pisas, qualquer lugar pode ser propício a te levar onde você pode não gostar.
A insonia chega sem avisar, vem de mansinho só pra contrariar. É aí que você passa a perguntar tantas coisas que não sabe nem o que pensar. Cadê as respostas, onde procurar? Nos meus pensamentos devem estar, mas a próxima insonia terá que esperar porque o sono acabou de chegar.
Sentado no banquinho eu vi você passando menina moça andando com a cabeça viajando... Onde será que está? Lá quero te encontrar, minha mala já ta feita, será que você deixa?
Eu tenho asas, também posso te levar pra conhecer o mundo de Jah. Coloca o óculos escuros, lá faz muito sol, só toma cuidado pra não ficar enfeitiçado. Tem que aproveitar o lado bom, e não deixar ser o levado.
É preciso parar de julgar um mundo de descobertas parar de definir pessoas, seus erros e suas diferenças. Consequente de uma necessidade de ser aceito pela sociedade pessoas mergulham numa alienação em que só atrasa a evolução. A mente regride a gente pede socorro e luta por um mundo menos escroto. Uma luta pela aceitação uma busca pelo amor, respeito e compreensão Por trás das boas aparencias todo mundo tem suas limitações, portanto não julgue sem saber amanhã o alvo poderá ser você.
Olho pra você, do que sabe, amor?
O que pode você saber?
Sabe muito, sabe pouco... Porém em nada parece crer, acreditar de verdade, ou mesmo conhecer.
A vida que cresce em você será mito? Será real?
Pergunto tanto do que sabes, mas eu?
Se sei de tudo, perguntas são inúteis? A verdade é suprema?
Me encontro na caverna ou no mundo das idéias?
Alguém sabe tudo?
Acredito eu que não. Então como podemos dizer se uma pessoa não tem razão?
Impossível dizer com convicção o que sabemos, no que cremos...
Não tem porque, não faz sentido querer consertar erros do passado. Erros que já passaram. Erros que só acrescentaram. Hoje é melhor olhar pra trás e ver o quanto aprendemos do que olhar pra trás e ver que nem um erro cometemos. Errar é uma dádiva, só não digo dom porque errar é uma capacidade de todo mundo. Felizes aqueles que tem erros pra contar. Infelizes aqueles que não tem nada para ensinar.
Sou completamente apaixonada por meus erros. São eles que fazem os meus acertos. Viver sem errar é como não ter vivido.
As coisas passam. As coisas mudam. Os tempos se diversificam. Os gostos variam. Os amigos renovam-se. Os amores florescem. A cabeça amadurece. O coração se fortalece. A vida está em constante metamorfose, e de repente você se vê em uma realidade totalmente diferente da anterior, é assim que acontece... Como saber quem somos? Se continuamos os mesmos? Se nossos valores são realmente os mesmos de antes? Nossas opiniões se opõem as de antes, nossas antipatias viram simpatias, nossos sonhos viram realidade, ou desilusões... Nossos amores eternos chegam ao fim, e novos e instigantes se tornam eternos, ou passageiros... Se tornam lembranças, se tornam aprendizados, experiências... Nossos erros se tornam acertos, novos erros se tornam constantes e choques de realidade vem para nos acordar. Passagens, viagens, momentos, sorrisos, sensações, desconhecido vira conhecido, conhecido se torna passado...Presente se torna passado, futuro se torna presente, mas como podemos ver, o presente sempre está presente. Tudo gira em torno do AGORA, é completamente dependente de nossas ações, vontades e...destino?
Nasce uma flor. No meio do deserto nasce uma flor. Uma linda flor, uma graciosidade da natureza, exuberante como uma constelação todinha constituída de diamante. Ninguém consegue compreender da onde aquele pequenino projeto da natureza havia conseguido retirar forças para brotar em um lugar tão oposto às suas raízes, e como, mesmo assim, tão bela e viva permanecia. Passaram então, a regá-la todos os dias, alguns, tão deslumbrados com algo tão belo e nunca visto assim tão de perto, desciam de seus camelos e sentavam para conversar com a flor. O que eles não sabiam é que antes mesmo de notarem a sua presença ela já estava lá, esperando por alguém que a regasse, que cuidasse de tão frágil e desconhecido "ser" sem receio. Depois de um bom tempo mulheres, encantadas com o que estavam ouvindo, resolveram ir também até a flor para contemplá-la. E chegando lá, mais uma flor surgira. Tão bela quanto primeira, tão viva e esbelta quanto sua companheira no meio do deserto. Todos tão encantados não paravam de comentar, parecia que o encanto causado pelas flores não passava mesmo depois de semanas, meses... A paixão estava começando a ser compreendida no coração dos tão limitados e presos a uma vida monótona. A flor trouxera o amor. O amor fora compreendido finalmente. Ele que sempre esteve ali, finalmente foi notado e regado diariamente. A flor trouxera o amor, o amor conquistara tudo.
Estava eu aprendendo a ser gente e minha mãe já vinha atrás de mim me ensinando a ser gentil. Eu cresci ouvindo gentilezas e demonstrações de amor e não "por favor". Por culpa da minha mãe, hoje em dia posso dizer que sou mais gentil do que gente. Aprendi que como eu, você, eles, todo mundo tem por dentro um coração, um sentimento, uma gentileza. Pode ser um coração recheado de amor, um coração maltratado, tanto faz... Mas todo e qualquer um vibra com um ato de bondade, amor, solidariedade ou qualquer outro primo da Senhora Gentileza. Do amor cresce amor, do respeito se cresce respeito, do carinho se colhe carinho, da generosidade, mais generosidade, e disso tudo se cultiva a gentileza.
O mundo precisa de um jardim de gentileza, aliás, de vários. Precisa-se de uma árvore do bem para cada um que à Terra habita, pois bondade aqui, gera outra ali, ali, ali... Como uma corrente, a raiz da sua árvore, aduba a raiz da minha, e de qualquer raiz apodrecida ou simplesmente esquecida pode nascer uma flor exalando um ato de amor.
Nós, seres humanos metidos a auto-suficientes, temos a mania de mentir pra nós mesmos quando as coisas não estão caminhando da maneira como gostaríamos. É característico nosso sempre manter a pose, nunca se mostrar abalado com as decepções, desilusões e despedidas. O que na verdade é só uma camuflagem. O pior é que as vezes conseguimos enganar até a nós mesmos, mas uma hora a casa cai e a gente se vê cara a cara com a angústia. Por isso algo de extrema importancia é a gente se aceitar, e nesse pacote está incluído aceitar também nossos sentimentos, nossas saudades, carências, corações partidos, porque antes de "auto-suficientes", somos seres-humanos e essas fragilidades fazem parte. Mas não confunda: fragilidade não é derivado de pessoas fracas. Não aceitá-las sim, mas aceitá-las é uma capacidade das pessoas fortes, corajosas e que não fojem dos obstáculos que aparecem pelo seu caminho. A aceitação, o ato de se aceitar, é algo indispensável para conserguirmos seguir em frente. É preciso engolir o orgulho e conseguir assumir para si a verdade, é o meio mais rápido de se desprender do passado, porque quando não se admite só o que estamos fazendo é nos enganando e adiando.
Fim. Sentada na poltrona do ônibus, ela descansou a cabeça no vidro da janela e ficou olhando a estrada e os carros passando feito estrelas cadentes, os cavalos, vacas, e cachorros tão sem planos, as casinhas de beira de estrada escondendo vidas solitárias e acompanhando os quilômetros deixando cada vez mais longe uma vida inteira; o que não necessariamente era ruim ou doloroso, e sim, uma oportunidade para novas portas se abrirem e novas pessoas entrarem por elas. A cada quilômetro que se passava, sentia-se mais perto da felicidade, sentia-se com mais vida esperando por ela para ser vivida, e muito vivida. Devagando em mil e um pensamentos, desfocou sua visão da paisagem e foi encontrando seu reflexo no vidro olhando para si, e percebeu que aqueles olhos não eram os seus. Na verdade ela não os reconhecera. Era um olhar que transmitia paz, transmitia conforto e alegria. Então, de repente percebeu que quem estava olhando para ela era a vida lhe dando esperanças. Era a transformação. Era na realidade, ela mesma; ela transformada pela vida e com esperanças de um novo começo, e por isso não reconhecera de imediato aquele olhar, com o qual ela nunca imaginou se deparar um dia. Era uma vez...
As melhores razões para se amar alguém, dependendo das circunstancias, passam a ser também as piores e as melhores lembranças poderão também tornar-se as mais dolorosas. E depois, com o tempo, essas lembranças ruins se tornarão razões para rir e prosseguir com o ciclo da vida de chorar pelo que riu e rir pelo que chorou.
Durante a vida muitos momentos difíceis cruzam nosso caminho, na verdade são poucas as vezes que não cruzamos com eles... E, mesmo assim, ainda temos tanta dificuldade em lidar com essas situações. Tomamos decisões e nos equivocamos em varias delas... E aí paro e me pergunto se a gente já não deveria estar acostumada com isso. Se a gente já não deveria saber o que fazer quando nos deparamos com elas. Temos duas opções e acabamos sempre escolhendo a errada, mesmo tendo 50% de chance de escolher a certa. Mas a resposta é não; não deveríamos mesmo estar acostumados, a vida se tornaria chata. A questão é que a vida não é assim, não é chata nem fácil. Ela está constantemente nos testando, e aprendemos somente depois que erramos, e é assim e pronto. Temos milhões de erros para cometer, porque errar é uma arte e todos nós já nascemos verdadeiros artistas.
Bati na porta - pausa - ninguém atendeu. Bati uma, duas vezes e depois desisti. Bati por piedade, porque na realidade, eu tinha plena consciencia que estava muito melhor aqui fora do que eles lá dentro, queria convidá-los para a vida de volta.
Lá dentro havia um mundo bipolar. Um mundo de altos muito altos e baixos fcomo uma infinita queda num precipício. Era um mundo obscuro, e ao mesmo tempo alucinante. Um mundo altamente limitado. E, com certeza, um mundo completamente alienado dos verdadeiros baratos e contemplações da vida. Sai pra lá!
É triste olhar por uma janela e ver tantas pessoas lá dentro achando-se tão mais espertas, mas daqui de fora temos um mundo muito mais amplo de vida, alegria e descobertas encantadoras que muitas vezes, por um instante você pode nunca ter chance de enxergar, descobrir e viver por estar do outro lado da janela.
Eu to começando a entender que a saudade não significa que precisamos/queremos algo de novo. As pessoas, não estou me excluindo, tem mania interpretar suas saudades como se fosse uma insatisfação e acham ainda não viveram aquilo o suficiente, e choram porque não os tem mais. Mas viveu sim, o suficiente para lembrar e querer mais, o que não quer dizer que outros momentos assim inesquecíveis e de deixar saudades não virão... O tempo passou, AQUELE tempo passou, deixou saudade porque naturalmente foram tempos incríveis, mas isso é a vida.. É nostalgia, são boas lembranças, experiências e deixa sim saudade, mas outros momentos assim virão e novamente passarão... E a gente tem que estar FELIZ pelo que vivemos, sem esquecer que muita coisa pela frente ainda virá!
- Fui inspirada numa antiga deusa muito poderosa e cobiçada. Fui criada para ser estrela e despertar admiração tanto dos homens com seus desejos incontroláveis, quanto das mais humildes mulheres que resolvem arriscar uma vez na vida um batom vermelho. Não fui criada para me entregar por nada, me abalar por ninguém, nem me apaixonar e perder o controle do que é meu. Pra mim amor é mito. Lenda. O orgulho e o meu imensurável ego pra mim é tudo pois tenho plena noção de que eu sei o que eu faço e eu faço melhor que qualquer um. A luxúria e os outros seis pecados rondam a minha porta e sempre conseguem entrar por alguma brexa esquecida ou até mesmo proposital. E depois de anos e anos, quando acho que já domino inteira e totalmente meu dom de ser mulher inabalável você me aparece, me desconfigura dos pés a cabeça, me faz ter que lidar com essas coisas que durante uma vida inteira nunca pudera imaginar que existe e ainda fala que me ama? - Minha adorável senhorita, quando você foi criada, ninguém poderia imaginar o quão poderoso sou eu no coração dos mais fracos. Pois os mais fracos são aqueles que pensam que sabem tudo, mas na verdade desconhecem um mundo de coisas sobre si mesmo. Os mais fracos são aqueles que desacreditam no amor, pois eu não deixo de bater à porta de ninguém, e somente quem se permite, de uma forma ou de outra encontra um jeito de lidar comigo.